
De forma oficial ao longo desta terça-feira, o Inter informou que o volante Thiago Maia está afastado dos dois jogos finais do Brasileirão. O motivo é familiar, já que o seu pai recentemente teve um AVC e precisa de cuidados neste momento. O jogador retornou na última semana e atuou na derrota para o Flamengo, mas agora fica fora dos duelos contra Botafogo e Fortaleza.
“O Sport Club Internacional informa que Thiago Maia não estará à disposição nos próximos dois jogos do Campeonato Brasileiro. A decisão, tomada em conjunto com o atleta, considera sua situação familiar conhecida publicamente, que passou por uma recente piora, e prioriza o cuidado mental e familiar do jogador. O clube reafirma seu compromisso com o lado humano de seus profissionais”, afirmou o Inter em nota.
EXCLUSIVA – Elivélton conta histórias do “famoso Portão 8” e lembra gol salvador de Dunga: “Explosão de alegria”
Com retornos importantes, veja provável escalação do Inter e onde assistir contra o Vitória
Sem Thiago Maia, o técnico Roger Machado abre a disputa entre Rômulo e Bruno Henrique no setor de meio de campo na parceria com Fernando. Em 4° com 65 pontos, o colorado recebe o Botafogo nesta quarta às 21h30 e depois visita o Fortaleza, domingo, às 16h.
O serviço de Inter x Botafogo:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Provável Inter
Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão (Clayton Sampaio) e Bernabei; Fernando e Rômulo (Bruno Henrique); Alan Patrick, Bruno Tabata e Wesley; Borré.
Roger aponta nomes do elenco do Inter e revela o mais quieto: “Nem ouço a voz”
Provável Botafogo
Gatito Fernández; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Almada; Igor Jesus.
Horário
Mercado se diz pronto para jogar pelo Inter e aponta momentos emblemáticos da recuperação
A partir das 21h30 no Beira-Rio nesta quarta-feira.
Onde assistir ao vivo
A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.
Rodinei lamenta desfecho da passagem com a camisa do Inter: “Experiência ótima”
Arbitragem
Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Alex dos Santos (SC). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).