A direção do Inter está contrariada pelo valor dos ingressos para a torcida visitante no Gre-Nal de domingo, na Arena, às 20h, pela primeira fase do Gauchão. O clube colorado entende que o valor de R$ 120 fere o Estatuto do Torcedor, já que, para o mesmo setor, o torcedor gremista comprará a sua entrada por R$ 90 – a regra diz que valores devem ser iguais nesse caso.
“Estamos na busca de conseguir reduzir o valor de 120 reais. A Arena define o preço e percebemos que o valor cobrado para torcida gremista no mesmo setor não condiz com o cobrado para torcida do Inter. O torcedor gremista que vai no setor Superior Sul paga 90 reais. Por isso entendemos que precisamos tentar a redução deste valor para torcida do Inter, por uma questão de justiça”, relatou Victor Grunberg, vice-presidente de administração do Inter, à Rádio Guaíba.
- Moisés marca o primeiro gol pelo CSKA e fala se prefere ficar na Rússia ou voltar para o Inter
- Presidente do Inter esclarece caso de Pedro Henrique e abre margem para surpresas: “Tem coisas que…”
O Inter iniciará a sua venda apenas para sócios a partir de quinta-feira, das 9h às 18h. Não sócios poderão comprar apenas se restar entradas no sábado:
“A venda dos ingressos é sempre uma responsabilidade do clube mandante, no caso o Grêmio. Então a venda é um responsabilidade do Grêmio, mas acontecerão nas bilheterias do Beira-Rio, no Gigantinho. Os ingressos serão comercializados a partir do dia 2 até o dia 4. Das 9h às 18h e os sócios tem prioridade na aquisição desses ingressos. Caso não se esgote, aí sim o restante da torcida terá acesso”, finalizou o dirigente colorado.
Grêmio e Inter entram classificados no Gre-Nal
A particularidade deste específico Gre-Nal é que ambos os times já estão matematicamente classificados para a semifinal do Gauchão. O Grêmio, que vem de goleada de 6×1 sobre o Novo Hamburgo, lidera com 25 pontos, enquanto o Inter, que venceu o Aimoré fora por 2×0, é o 2° com 19.
Enquanto o Inter terá toda a semana para treinar visando o clássico, o Grêmio ainda tem um outro compromisso. Na quarta-feira, às 20h, enfrenta o Campinense em Brasília na primeira fase da Copa do Brasil.
Leia mais:
- Renato diz que vai seguir indo ao RJ, detona jornalistas e “manda” debaterem a cor da sua cueca
- Galvão Bueno elogia comentarista ex-jogador, mas opina: “Meio c… ainda”