Inter busca apoio da CBF para minimizar problemas pós-paradas das Datas-Fifa

Colorado está preocupado com os desfalques que costuma ter após as Datas-Fifa

Publicidade

Focado no jogo desta noite fora de casa contra o Vasco, o Inter não se descuida de outros detalhes e já mostra preocupação com a sequência do calendário do Brasileirão. A direção do clube está incomodada com a situação das paradas das Datas-Fifa, que, mesmo que não tenham jogos do campeonato, acabam gerando desfalques na rodada imediatamente seguinte.

Neste sentido, o Inter procurou a CBF na tentativa de adiar o jogo contra o Bragantino, no Beira-Rio, marcado para o dia 22 de novembro, dia seguinte à rodada das Eliminatórias. Segundo o site GZH, o clube quer passar o jogo para o dia 24 para poder escalar os seus “selecionáveis”, mas a entidade ainda não deu resposta.

Veja também:
1 De 6.003

Nomes como Rochet, Aránguiz, Enner Valencia e Johnny são desfalques constantes a cada parada de Data-Fifa. Eles, por exemplo, não estiveram na derrota da semana passada de 1×0 para o Bahia, em Salvador, onde a atuação foi bem abaixo do esperado.

Inter completo contra o Vasco

Com os jogos de quarta-feira, o Inter caiu momentaneamente para o 14° lugar da tabela de classificação com 35 pontos. Mas a boa notícia é que o time estará completo para pegar o Vasco logo mais, devendo jogar com Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick, Wanderson; Enner Valencia.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas