Inter

Resultados da rodada do Brasileirão pressionam Inter e distância do Z4 diminui

Colorado segue pressionado e precisa dar uma resposta imediata no campeonato

Vindo de um empate em 1×1 em casa com o Corinthians, em resultado só alcançado no último lance através de pênalti polêmico, o Inter segue preocupado com a tabela do Brasileirão até pela redução na distância para o primeiro time da zona do rebaixamento. No momento, o Colorado tem somente quatro pontos de vantagem para o primeiro clube rebaixado.

Com o empate diante do Corinthians, o time agora treinado por Ramón Díaz foi para 29 pontos, ainda no 15° lugar. Mas acabou prejudicado pela vitória do Vitória por 1×0 sobre o Ceará, em casa, sendo que os baianos pularam para 25 pontos, ainda na zona do rebaixamento, abrindo o Z4 no 17° lugar.

Dos outros times que estão atrás do Inter neste momento da tabela de classificação, apenas o Fortaleza perdeu em casa para o São Paulo. No mais, o Juventude segurou um empate fora contra o Atlético-MG, o Santos empatou em casa com o Grêmio e o lanterna Sport empatou em casa com o Fluminense.

Inter convoca torcida para ajudar neste momento

Tentando contornar a crise de forma urgente, o Inter convoca a sua torcida para ajudar e quer Beira-Rio lotado neste sábado, 18h30, diante do Botafogo. O ex-meia e atual dirigente Andrés D’Alessandro chegou a se emocionar no seu pronunciamento à imprensa depois do empate contra o Corinthians.

“Sei que o torcedor está chateado com muita razão. Nós aceitamos as cobranças. Mas precisamos deles. É um momento complicado esportivamente falando. Mas acreditamos. E o Inter sem o torcedor perde muito. Não estou culpando o torcedor, longe disso. Quando tinha que cobrar, foi feito. Mas é um pedido, um sentimento que tenho, de estarmos juntos em um momento importante”, disse D’Ale, emocionado.

+ Comissão técnica do Inter cumpre promessa no dia seguinte ao empate com o Corinthians

Artigos relacionados