Inter prega respeito ao Grêmio, nega favoritismo e ainda elogia: “Estão numa crescente”

Discurso colorado é de total respeito ao momento vivo pelo adversário

Embora esteja melhor na tabela do Brasileirão, com objetivos até maiores, o Inter descarta totalmente qualquer tipo de favoritismo para o Gre-Nal 443, que será disputado no dia 19, sábado que vem, a partir das 16h, no Beira-Rio. Em entrevista coletiva dada nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol colorado José Olavo Bisol inclusive frisou o crescimento que o Grêmio vem tendo:

“Acredito que a gente chega em um momento bom. Em clássicos, não dá para se dizer que tem uma superioridade de um lado ou de outro. Até se tu pegar números do returno, o nosso adversário também vem em uma crescente”, disse Bisol, em declaração recuperada por GZH, antes de ampliar:

“O importante para nós é manter uma consolidação de um trabalhando que vem evoluindo. Colocamos como objetivo muito claro atingir uma vaga direta na Libertadores. O Gre-Nal passa por esse planejamento. A vitória é fundamental”.

Renato vê Grêmio em condições de bater o Inter

O técnico Renato Portaluppi, que já demonstrou gostar muito do rival Roger Machado, declarou na última quarta-feira – pós-derrota fora para o Atlético-MG – que vê o Grêmio em condições de imposição em qualquer local contra qualquer rival, inclusive o Inter.

“O Grêmio se impõe em qualquer lugar do país, contra qualquer adversário. Respeitamos todos, inclusive o Internacional. A prova disso foi contra o Atlético-MG, hoje, onde jogamos de igual para igual. Enfrentamos recentemente candidatos ao título e fizemos os pontos”, citou o treinador.

Em termos de desfalques, o Grêmio não vai poder contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso. Já o Inter, por exatamente a mesma razão, não vai ter Thiago Maia.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas