Na véspera do duelo diante do São Paulo, fora de casa, pelo Brasileirão, o Inter divulgou uma entrevista com o meia Carlos De Pena, que vem de gols marcados diante de Goiás e Nacional nas duas últimas partidas. A tendência é que o uruguaio seja titular no meio de campo a partir das 16h, no Morumbi, em jogo válido pela quarta rodada do campeonato.
“Vai ser um jogo difícil. Eles trocaram o treinador e são fortes em casa. Contam com a sua torcida. Temos que fazer uma partida inteligente. Eles ganharam bem do América-MG. No ano passado ganhamos de 1×0 lá, mas o jogo de agora é diferente. Mesmo assim, vamos para buscar os três pontos”, disse De Pena, antes de ampliar:
“Conseguimos um empate fora contra o Fortaleza, que é muito difícil lá, depois vencemos dois jogos em casa e fomos para a parte de cima da tabela. Vamos ter agora uma sequência difícil contra times grandes. É importante pontuar fora para ajudar na nossa posição na tabela”.
Depois do São Paulo, o Inter terá o Athletico quarta-feira em casa e o Atlético-MG sábado, fora. Para De Pena, é chegada a hora de mostrar a “força do grupo”:
“Todos precisam estar preparados, assim mostramos a força do grupo. Muita viagem, concentração. Vamos precisar de todos e todos precisam estar ligados. O campeonato é muito longo e a força do grupo é o melhor para conseguirmos as vitórias”.
Tudo que você precisa saber sobre São Paulo x Inter:
Provável Inter
John; Bustos, Mercado, Moledo e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas, De Pena e Mauricio; Wanderson e Luiz Adriano.
Provável São Paulo
Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Luan (Gabriel Neves), Pablo Maia, Nestor e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri.
Horário
A partir das 16h deste domingo.
Arbitragem
Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Henrique Ribeiro (SC). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).
Transmissão
A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
Relacionados do Inter
- Goleiros: Keiller, John e Emerson Júnior
- Laterais: Bustos, Igor Gomes, Renê e Thauan Lara
- Zagueiros: Mercado, Moledo, Vitão e Nico Hernández
- Volantes: Campanharo, De Pena, Baralhas, Matheus Dias e Rômulo
- Meias: Alan Patrick, Mauricio e Estevão
- Atacantes: Luiz Adriano, Lucca, Pedro Henrique, Wanderson e Gabriel Barros
Leia mais:
- Jogadores admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimos
- Sobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”