
SAINDO DO VASCO
A principal notícia do futebol brasileiro nesta quarta-feira é a informação do desejo de Philippe Coutinho de deixar o Vasco da Gama, alegando não ter mais clima em função de tantas críticas recebidas – ele, recentemente, foi vaiado em jogo em São Januário. A rescisão ainda não foi assinada, mas, para o jornalista colorado Vagner Martins, o Vaguinha, o Inter precisa estar de olho para tentar garantir a vinda deste atleta.
O comunicador entende que o Inter necessita um elenco ainda maior e com mais opções pelo calendário que está por vir, com continuidade do Brasileirão e início de Copa do Brasil.
“O meia tem 33 anos e salário alto. Mas jogador livre muda a equação. Tecnicamente, é diferente do que o Inter tem. Chuta de fora da área, organiza por dentro e pode ser alternativa quando Alan Patrick e Carbonero precisarem ser preservados”, iniciou Vaguinha.
+ Pezzolano e Bruno Henrique lideram discursos no vestiário do Inter; veja bastidores
“No modelo de Paulo Pezzolano, Coutinho seria opção real para rodar o elenco, especialmente com a Copa do Brasil no calendário. É simples. Confirmando a saída, o Inter precisa avaliar a contratação deste jogador”, acrescentou o jornalista.
Jogador de Copa do Mundo e de longo currículo na Europa em clubes marcantes como Liverpool e Barcelona, entre outros, Coutinho retornou ao Vasco da Gama em 2024 e alternou, desde então, bons e maus momentos. O clube carioca ainda pretende convencer o atleta a permanecer, mesmo sabendo do caráter “irreversível” da decisão do atleta.
+ Abel Braga se manifesta nas redes sociais após se tornar estátua: “No coração e na alma”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








