Inter

Em crise e precisando reagir, Inter pode ter até quatro mudanças na escalação para o Gre-Nal

Time vem de quatro derrotas consecutivas pelo placar de 2x0 e precisa dar uma resposta

Depois de quatro derrotas seguidas por 2×0 somando jogos de Brasileirão e Copa do Brasil, o Inter chegou ao seu limite e se vê obrigado a dar melhor resposta já neste domingo, 18h30, diante do rival Grêmio, na Arena, em jogo ainda válido pelo primeiro turno do Brasileirão. Em relação ao time que perdeu no meio da semana para o América-MG, o técnico Mano Menezes, cada vez mais pressionado, pode promover até quatro mudanças.

Duas delas podem envolver as laterais. Em má fase, Bustos pode voltar ao banco de reservas para o retorno de Igor Gomes, que é visto como um jogador de características mais defensivas. Na esquerda, Renê, que vem sofrendo dores musculares, tem chances de voltar na vaga de Thauan Lara.

No meio de campo, Johnny está retornando após um período fora por dores no quadril e disputa a vaga com Baralhas, que foi titular na derrota no Independência, em Belo Horizonte, na quarta-feira. E a última dúvida envolve o retorno de Pedro Henrique ao time, que pode custar a vaga de Alemão.

Como pode ficar o time do Inter para o Gre-Nal?

Nesta perspectiva, um provável time do Inter para encarar o Grêmio tem: Keiller; Bustos (Igor Gomes), Moledo, Mercado e Renê (Thauan Lara); Johnny e Campanharo; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Pedro Henrique).

LEIA MAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados