
Depois de quatro derrotas seguidas por 2×0 somando jogos de Brasileirão e Copa do Brasil, o Inter chegou ao seu limite e se vê obrigado a dar melhor resposta já neste domingo, 18h30, diante do rival Grêmio, na Arena, em jogo ainda válido pelo primeiro turno do Brasileirão. Em relação ao time que perdeu no meio da semana para o América-MG, o técnico Mano Menezes, cada vez mais pressionado, pode promover até quatro mudanças.
Duas delas podem envolver as laterais. Em má fase, Bustos pode voltar ao banco de reservas para o retorno de Igor Gomes, que é visto como um jogador de características mais defensivas. Na esquerda, Renê, que vem sofrendo dores musculares, tem chances de voltar na vaga de Thauan Lara.
Após quarta derrota seguida, Mano responde se entregou o cargo e explica demora na coletivaNo meio de campo, Johnny está retornando após um período fora por dores no quadril e disputa a vaga com Baralhas, que foi titular na derrota no Independência, em Belo Horizonte, na quarta-feira. E a última dúvida envolve o retorno de Pedro Henrique ao time, que pode custar a vaga de Alemão.
Como pode ficar o time do Inter para o Gre-Nal?
Nesta perspectiva, um provável time do Inter para encarar o Grêmio tem: Keiller; Bustos (Igor Gomes), Moledo, Mercado e Renê (Thauan Lara); Johnny e Campanharo; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Pedro Henrique).
LEIA MAIS:
Ex-gremista Boi Bandido marca duas vezes, Inter tem dois expulsos e se complica na Copa do BrasilSiga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.