Baldasso admite estar com medo de uma possível goleada do Grêmio no Gre-Nal: “Contexto lembra o 5×0”

Jornalista colorado fez novas críticas ao Inter em participação no programa Os Donos da Bola

Publicidade

Em participação no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o jornalista colorado Fabiano Baldasso admitiu estar com medo de uma goleada do Grêmio sobre o Inter no domingo, 18h30, na Arena, em mais uma rodada do Brasileirão. Para o comunicador, o contexto atual lembra o ano de 2015, quando o tricolor venceu o Gre-Nal por 5×0 em sua casa:

“Vou ser bem sincero com todo mundo. Todos sabem que torço para o Inter, que quero que o Inter vença. Mas estou com medo que o Grêmio faça uma goleada. Eu estou com medo e acho que o contexto é parecido do Gre-Nal de 5×0. Está no mesmo ambiente e a gente consegue ler ambientes. Estou muito preocupado com isso. No primeiro Gre-Nal do ano, havia só um time brigando por um prato de comida. De lá para cá, o Inter ficou mais morno ainda. O time do Grêmio não está jogando nada, mas tem mais vontade”, declarou Baldasso.

Baldasso detona Barcellos

Para Baldasso, dessa vez em comentário para o seu canal no YouTube, o presidente Alessandro Barcellos vem trilhando a pior gestão da história colorada:

“Estamos diante de um dos momentos mais deprimentes da história do Internacional. É um dos piores times de todos os tempos. Existem culpados para isso. Existem diagnósticos que podemos fazer. O Inter não tem alma, não tem sangue, não tem futebol, não tem nada. O clube está doente há tempos e o presidente Alessandro Barcellos é responsável pela pior gestão da história do Inter, pior inclusive que a gestão Piffero”, opinou nesta semana.

LEIA MAIS: