
A sexta-feira serviu para o Inter encaminhar o time titular que vai jogar contra o Fluminense, no domingo, a partir das 16h, no Maracanã. A má notícia envolveu o meia Mauricio, que sentiu dores na região da posterior da coxa e precisou fazer exames. Pelo desconforto muscular, a tendência é que ele não inicie a partida que será disputada no Rio de Janeiro.
Já o centroavante Enner Valencia, regularizado no BID da CBF, deverá iniciar no banco de reservas para entrar no decorrer da partida. É o que indicou o técnico Mano Menezes durante entrevista à ESPN Brasil na última quinta-feira:
“Provavelmente, se as coisas terminarem nos últimos dois dias de treinamento como estão, vou relacioná-lo para o jogo do Rio de Janeiro, só não sei se vamos iniciar ou colocá-lo durante o jogo. É bem provável que vá colocá-lo durante o jogo, vai depender da condição do Luiz Adriano, que ficou dois dias sem treinar por uma forte gripe, amanhã já retoma a treinar conosco, vamos avaliar isso de forma coletiva para tomar a melhor decisão para a equipe”, declarou.
Sem Mauricio e também sem Alan Patrick, que está suspenso, Mano tem a opção de entrar com Jean Dias no setor ou deixar o meio de campo com marcação mais reforçada com a entrada de Gustavo Campanharo. O Inter é o 8° no Brasileirão com 21 pontos.
Provável Inter para pegar o Fluminense
John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Jean Dias (Campanharo) e Carlos De Pena; Wanderson e Luiz Adriano.
Leia mais:
- Em nova entrevista, Mano Menezes rasga elogios a Aránguiz: “Em qualidade, muito diferenciado”
- Enner Valencia sai no BID e Mano não descarta dupla com Luiz Adriano: “Podem”
- Mano promete acompanhar ainda mais o River Plate e fala do duelo pela Libertadores: “Grandeza”