Publicidade

Inter pode atender desejo de Coudet e trazer Cervi? Veja o que sabemos até agora

Lançado por Eduardo Coudet no Rosario Central entre as temporadas de 2014 e 2016, Franco Cervi é o novo alvo do Inter para a sequência de 2020, principalmente depois do fracasso na negociação com o chileno Charles Aránguiz, que renovará contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Cervi, de 25 anos, é jogador do Benfica desde 2016 e o clube gaúcho, segundo o portal Globoesporte.com, chegou a iniciar conversas com os portugueses. No entanto, por conta da pandemia de coronavírus, que suspendeu o futebol em praticamente todo o mundo, as tratativas pararam.

“Já estabelecemos um plano de redução de despesas em todas as pastas. Qualquer tipo de novo contrato, compras, produtos, manutenção, está tudo proibido”, lamentou recentemente o vice de futebol, Alessandro Barcellos.

No sistema tático mais utilizado por Coudet, Cervi se encaixa no flanco esquerdo da linha de três meias no esquema 4-1-3-2. Foi assim que ele se destacou no Central, em 2016, passando pelo Grêmio nas oitavas da Libertadores e parando apenas no campeão Atlético Nacional, nas quartas.

No Benfica desde 2016, Cervi já disputou 143 partidas, com 20 gols marcados. Na atual temporada, participou de 27 jogos, com cinco gols e três assistências. Coudet, em entrevista recente ao GaúchaZH, deixou claro que o jogador foi tentado por empréstimo no início do ano.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas