Inter perde três para a estreia na Copa do Brasil, mas convive com a expectativa da volta de Boschilia

Meia-atacante está recuperado de grave lesão no joelho e já vem treinando com os colegas

Publicidade

Após a frustração do polêmico empate em 2×2 com o Sport na abertura do Brasileirão, domingo, no Beira-Rio, o Inter se reapresentou na última segunda-feira de olho na estreia na terceira fase da Copa do Brasil contra o Vitória, quinta, às 19h. Três nomes não fazem parte dos planos do técnico Miguel Ángel Ramírez para este embate: Rodrigo Dourado, Palacios e Guerrero.

LEIA MAIS – Desempenho de Taison é colocado em pauta, e Ramírez não descarta utilizá-lo mais vezes pelos lados

O primeiro deles teve constatada lesão muscular na coxa e vai precisar parar por cerca de duas a três semanas – ele já havia ficado de fora da estreia do Brasileirão. Os outros dois jogadores estão convocados às suas seleções para a rodada de Eliminatórias nesta semana.

A boa notícia do treinamento colorado na segunda-feira foi Boschilia, que treinou com bola com os demais colegas e demonstrou estar perto de volta. Não está descartada a sua presença na lista de relacionados para o jogo em Salvador. Desde o segundo semestre de 2020, ele se recuperava de grave lesão ligamentar no joelho.

Um possível Inter para a estreia na Copa do Brasil tem: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Taison; Caio Vidal (Patrick), Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Mauricio.

Relato do site do Inter sobre a volta aos treinamentos após o empate com o Sport:

“O primeiro treinamento mirando a partida em Salvador foi realizado na manhã desta segunda-feira (31/5), no CT Parque Gigante. Quem atuou contra o Sport pelo Brasileirão realizou atividades físicas na academia, seguido de corridas ao redor do gramado. O restante do elenco trabalhou forte e o treinador Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho tático. O grupo colorado volta aos treinos na manhã desta terça-feira (1ª/6). Restam mais dois dias de treinamentos antes da delegação viajar para a capital baiana e encarar o Vitória”.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)