Na abertura do playoff da Sul-Americana, o Inter repetiu o que já vem fazendo nos últimos jogos e voltou a frustrar o seu torcedor ao perder de 1×0 para o Rosario Central, na Argentina, na noite desta terça-feira. O gol marcado foi pelo ex-gremista Jaminton Campaz, que aproveitou uma dividida com Rômulo e conduziu a bola para bater na saída de Sergio Rochet.
Agora, o Inter – que segue aguardando o acerto com o técnico Roger Machado – terá que reverter a desvantagem no jogo da volta, terça-feira que vem, às 21h30, no Beira-Rio. Se conseguir virar para cima do Rosario Central, terá o Fortaleza como adversário nas oitavas da “Sula”.
JAMINTON CAMPAZ pic.twitter.com/fE1gxJwX9d
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) July 17, 2024
Campaz chegou ao Grêmio no meio da temporada de 2021 comprado junto ao Tolima-COL. Como viveu de altos e baixos na Arena, foi emprestado ao Rosario Central no ano passado e conseguiu se firmar, ficando em definitivo no time argentino.
Inter segue no aguardo de Roger
Neste momento, o provável substituto de Eduardo Coudet segue sendo Roger Machado, que treinou o Juventude nesta terça-feira no empate em 1×1 com o Atlético-MG, em Brasília, pelo Brasileirão. Depois do confronto, ele falou o seguinte:
“Houve um contato em que o clube foi comunicado do processo, antes de se dar outro passo. Depois disso, evoluiu e parou. Neste momento, sou técnico do Juventude. Não houve acerto. O clube faz um esforço para valorizar a minha permanência”, contou Roger, em declaração recuperada por GZH.
Tentando viver dias melhores na temporada, o Inter parte para outro compromisso bem complicado no sábado, fora de casa, diante do Botafogo, que é o atual líder do Brasileirão. O duelo será neste sábado, às 18h30, no Rio de Janeiro.
Leia mais:
- Barcellos desconversa sobre técnico e pressiona jogadores do Inter: “Não mandam”
- Roger cita “cenário caótico” da arbitragem e responde se tem chances de treinar o Inter