fbpx

Inter perde dois jogadores, mas poderá ter até quatro reforços para a “final” diante do Flamengo

Técnico Diego Aguirre terá uma semana inteira de treinamentos visando o jogo de domingo

Necessitando urgentemente uma reação no Brasileirão, tendo em vista a perigosa aproximação com a zona do rebaixamento, o Inter terá alguns reforços “caseiros” para enfrentar o Flamengo no próximo domingo, no Maracanã, a partir de 18:15, em jogo já classificado como “final” pelo técnico Diego Aguirre.

Dois deles voltam automaticamente de suspensão. Tanto Thiago Galhardo como Yuri Alberto receberam o terceiro amarelo na derrota para o Athletico e não jogaram no sábado no frustrante empate em 0x0 contra o Cuiabá no Beira-Rio. Para domingo, ambos disputam a posição com Paolo Guerrero.

Patrick, que teve lesão muscular na coxa na desclassificação para o Olimpia na Libertadores, será reavaliado durante a semana e tem boas possibilidades de, pelo menos, viajar com o grupo para a partida. Há ainda a situação de Gabriel Mercado, que, com a reabertura da janela, passa a ficar apto a fazer a estreia.

“Temos que assumir o momento de dificuldade, trabalhar e sair adiante, pensando rapidamente no próximo jogo. Hoje ficamos preocupados, porque o time não pôde mostrar um bom futebol. Temos que pensar no domingo que vem, que será uma final para nós”, comentou Aguirre em sua última coletiva.

Em termos de ausências, Aguirre perdeu dois atletas no duelo da noite do último sábado. Moisés foi expulso e automaticamente será substituído por Paulo Victor, enquanto Mauricio saiu do mesmo jogo com lesão muscular. Um possível time para domingo pode ter Daniel; Saravia (Mercado), Méndez, Cuesta, Paulo Victor; Dourado, Edenilson, Taison, Palacios, Patrick (Caio Vidal); Guerrero (Yuri Alberto ou Galhardo).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas