
Necessitando urgentemente uma reação no Brasileirão, tendo em vista a perigosa aproximação com a zona do rebaixamento, o Inter terá alguns reforços “caseiros” para enfrentar o Flamengo no próximo domingo, no Maracanã, a partir de 18:15, em jogo já classificado como “final” pelo técnico Diego Aguirre.
Dois deles voltam automaticamente de suspensão. Tanto Thiago Galhardo como Yuri Alberto receberam o terceiro amarelo na derrota para o Athletico e não jogaram no sábado no frustrante empate em 0x0 contra o Cuiabá no Beira-Rio. Para domingo, ambos disputam a posição com Paolo Guerrero.
Patrick, que teve lesão muscular na coxa na desclassificação para o Olimpia na Libertadores, será reavaliado durante a semana e tem boas possibilidades de, pelo menos, viajar com o grupo para a partida. Há ainda a situação de Gabriel Mercado, que, com a reabertura da janela, passa a ficar apto a fazer a estreia.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
“Temos que assumir o momento de dificuldade, trabalhar e sair adiante, pensando rapidamente no próximo jogo. Hoje ficamos preocupados, porque o time não pôde mostrar um bom futebol. Temos que pensar no domingo que vem, que será uma final para nós”, comentou Aguirre em sua última coletiva.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Em termos de ausências, Aguirre perdeu dois atletas no duelo da noite do último sábado. Moisés foi expulso e automaticamente será substituído por Paulo Victor, enquanto Mauricio saiu do mesmo jogo com lesão muscular. Um possível time para domingo pode ter Daniel; Saravia (Mercado), Méndez, Cuesta, Paulo Victor; Dourado, Edenilson, Taison, Palacios, Patrick (Caio Vidal); Guerrero (Yuri Alberto ou Galhardo).
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”