Publicidade

Como fica a escalação do Inter para enfrentar o Cruzeiro sem a presença de Enner Valencia

Tudo indica que o equatoriano iniciará no banco de reservas no domingo

Pela primeira vez desde a sua festejada chegada ao Inter, Enner Valencia experimentará um banco de reservas por opção técnica, não devendo iniciar o jogo de domingo, 19h, no Beira-Rio, contra o Cruzeiro, por opção do treinador Roger Machado. Com o retorno do atacante colombiano Rafael Borré, a ideia da comissão técnica é ter apenas um jogador de referência na área.

Enner Valencia vive o seu pior momento desde a chegada ao Beira-Rio. No último jogo em casa, que foi a vitória de virada de 2×1 para cima do Juventude, ele errou um pênalti, foi vaiado pela torcida e saiu ainda no intervalo para dar lugar a Lucas Alario.

Sem Enner Valencia, que ficará como alternativa para o segundo tempo, a tendência é que Roger mande o seguinte time para campo: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Gabriel Mercado e Bernabei; Thiago Maia e Bruno Henrique; Tabata, Gabriel Carvalho e Wesley; Borré.

Técnico do Inter prometeu não desistir de Valencia

Naquele mesmo jogo diante do Juventude, no pós, em sua coletiva, Roger fez questão de enaltecer a figura de Enner Valencia e dizer o quanto ele era importante para o grupo:

“Fiz questão de dizer para o Enner Valencia que ele é muito importante para a gente, que a gente não larga a mão de ninguém, que, assim como a ausência das nossas vitórias, o seu jejum de gols vai passar. O trabalho do treinador cabe em salientar a importância do jogador. No vestiário, antes de falar da vitória, eu fiz questão de falar da importância dele para a gente”, destacou Roger, após a sua primeira vitória no comando colorado.

Depois de vencer o Juventude, o Inter voltou a patinar no Brasileirão e levou 1×0 do lanterna Atlético-GO fora de casa na sua última partida, domingo passado. No momento, o colorado é o 13° colocado com 25 pontos.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024