O sonho colorado em ser novamente campeão brasileiro ficou mais distante nesta quarta-feira. Em noite pouco inspirada, o Inter, mesmo no Beira-Rio, não conseguiu sair do 0x0 com o Bragantino e caiu para o 3° lugar com 50 pontos na tabela do Brasileirão – agora, 10 pontos a menos que o líder Palmeiras, que venceu o Atlético-MG por 1×0 fora de casa.
Outra vez titular colorado por conta da ausência de Wanderson, Pedro Henrique até criou chances e tentou, mas não converteu nada em gol. Ele falou após a partida sobre o sentimento em cima deste empate:
“Sabemos o quanto trabalhamos por momentos bons. Não aconteceu hoje, mas sabemos da nossa capacidade. A equipe se dependeu bem. É difícil fazer gol em adversário de qualidade. Faltou o detalhe hoje”, lamentou o ponta colorado.
Edenilson mais uma vez vaiado e xingado por torcedores do Inter
Primeiro como volante e depois como lateral-direito, Edenilson mais errou do que acertou na partida contra os Bragantinos e recebeu vaias da torcida durante praticamente todo o segundo tempo. Assim que o juiz encerrou o jogo, o camisa 8 – que deseja deixar o clube no fim do ano – foi xingado em alto e bom som por torcedores.
Sem muito tempo a lamentar, o Inter já volta a jogar neste sábado, também em casa, a partir das 15h, contra o Santos.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Inter segue com muitos pendurados no Brasileirão, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino
- Após vitória, Mano Menezes nega “dor de cabeça” por Pedro Henrique e admite esperança no Brasileirão pelo título
- Inter vence fora de casa pelo Brasileirão e terá “sequência favorável” para diminuir distância para o Palmeiras; Gabriel fala em “sonho”