Inter ou Grêmio? Jornalista gaúcho promete revelar time nesta semana: “Não mudarei a postura”

Nando Gross promete fazer a revelação em transmissão no canal do YouTube

Voz conhecida há muitos anos de torcedores de Inter e Grêmio, o jornalista gaúcho Nando Gross promete revelar ainda nesta semana o seu time do coração. Ainda sem data e horário definido, o comunicador fará uma transmissão no canal que mantém no YouTube para avisar os seguidores da sua preferência clubística, conforme adiantou em entrevista ao site Coletiva.net.

Nando, para o seu canal, produz atualmente conteúdo tanto de Inter quanto de Grêmio. Após revelar o seu clube do coração, a ideia é fazer vídeos e comentários específicos sobre o único time, mas sem mudar a postura crítica na análise:

Veja também:
1 De 6.117

“Será uma revelação, mas não uma mudança de postura. Não serei um ‘torcedor’ atuando no Jornalismo, todos continuarão vendo o mesmo cara que conhecem. São muitos anos assistindo futebol profissionalmente, nem a minha filha mais nova, a Heleninha, nunca soube e nunca perguntou o time que torço. O que ela sabia é que eu gostava do Barcelona e do Flamengo, foi assim que ela sempre me viu em casa”, explicou.

“Acredito que o público hoje gosta da fidelização e acredito que isso acontecerá no meu canal. Espero que ele cresça ainda mais com esse movimento, porque farei lives diárias, o que aproxima muito o público”, acrescentou Nando Gross.

Carreira de Nando Gross

Com cerca de quatro décadas de atuação no jornalismo gaúcho, Nando Gross já passou por emissoras de rádio como Bandeirantes, Gaúcha e Guaíba, onde costumava atuar como comentarista e apresentador. O comunicador também trabalhou na Record e na antiga TV Com. Atualmente, comanda o setor de esportes da Rádio 103.3 ABC FM.

Leia mais notícias do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas