
No mesmo dia em que enfrenta o América-MG fora de casa pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h30, o Inter lançou oficialmente o seu segundo uniforme para a temporada. O modelo é todo branco e é intercalado com listras diagonais vermelhas. A peça já está disponível nas lojas físicas do clube, além do site www.lojadointer.com.br, nas versões masculino e feminino, pelo preço de R$ 349,99.
Alguns jogadores fizeram parte do lançamento e atuaram como “modelo” em vídeos e fotos de divulgação da nova camisa:
PAIXÃO QUE ILUMINA! 🌟
Chegou a nova camisa away do Colorado! 🇦🇹
🚨 Não perca tempo e garanta já a sua na Loja do Inter: https://t.co/paZJF4OpOO#VivoEmTi #PaixãoQueIlumina❤🤍 pic.twitter.com/Wic8Rviz7g
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 17, 2023
Chegou a nova camisa II do Inter! O manto, que inova apresentando linhas diagonais vermelhas, homenageia a paixão do torcedor pelo Colorado. 🇦🇹❤
🔗 Compre já a sua na InterStore: https://t.co/paZJF4OpOO pic.twitter.com/TKvXj198d4
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 17, 2023
Pedro Henrique em função “nova” no Inter
Em crise no sistema ofensivo, já não marcou gols nas últimas três partidas, o time gaúcho mudará o seu ataque para enfrentar o América-MG nesta quarta. A tendência é que Pedro Henrique volte a atuar como o camisa 9, assim como fez em grande parte do Gauchão. Luiz Adriano e Alemão ficam no banco.
O provável time colorado para a partida desta noite tem: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Mercado e Thauan Lara; Baralhas, Campanharo, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.
Sobis responde torcedor
Sempre ativo nas redes sociais, principalmente em assuntos vinculados ao colorado, o ex-atacante Rafael Sobis respondeu com bom humor um torcedor que perguntou se ele toparia ser o treinador do clube:
Cara, eu não entendo nada de nada em gestão. Eu só atrapalho 😂 https://t.co/KqqPwYh8jh
— Rafael Sobis (@rafaelsobis) May 17, 2023
Leia mais:
- Mano fala em “tocar a vida” após nova derrota e evita fazer promessas ao torcedor antes de pegar o América-MG
- Jogadores se manifestam após terceira derrota seguida por 2×0: “Falar menos, trabalhar mais”