Com apenas uma única partida com a camisa do Inter no ano de 2022, o volante Bruno Gomes foi vendido em definitivo pelo clube ao Coritiba, que confirmou em suas redes sociais a negociação. Os valores giram na casa de R$ 5 milhões, a serem divididos entre colorado e Vasco da Gama. Assim, cada clube faturará aproximadamente R$ 2,5 mi com a transferência.
Sem espaço no Beira-Rio, Bruno Gomes foi inicialmente emprestado ao Coritiba no meio do ano passado e passou a ter mais minutos em campo, ajudando o Coxa a se manter na Série A para 2023. Agora, o seu novo contrato vai até a temporada de 2027.
- Dirigente confirma 3° reforço do ano e responde sobre as chances de trazer Rafael Borré
- Mauricio explica até que ponto o jejum de títulos mexe no ambiente do vestiário
“Estou muito realizado com esse novo passo na minha carreira, me sinto muito feliz aqui no Coritiba, agradeço ao clube pela oportunidade e aos torcedores por todo o carinho. Tenho certeza que minha trajetória com essa camisa será grandiosa e marcante”, disse o jogador.
Bruno Gomes é do Coxa! ✍
Acertamos a contratação do nosso motorzinho do meio campo, batedor de faltas e escanteios, o craque Bruno Gomes da Silva Clevelário.
BG assinou contrato até o final de 2027. pic.twitter.com/qXVoVU5LLo
— Coritiba (@Coritiba) January 28, 2023
Um dos fatores que contribuiu para a falta de oportunidades de Bruno no Inter foi uma lesão no cotovelo, algo que o deixou de fora da briga por posição por cerca de dois meses. Depois, enfrentou uma concorrência pesada com nomes com Rodrigo Dourado, que ainda seguia no clube, além de Gabriel, Johnny, Liziero, Edenilson, De Pena, entre outros.
Mikael também pode sair do Inter
Ausente pela terceira vez seguida da lista de relacionados para os jogos de 2023, o centroavante Mikael pode estar de saída do Inter. O clube se encontra frustrado pela dificuldade do jogador em entrar em forma e haverá, na semana que vem, uma reunião entre direção e staff do atleta. O contrato de empréstimo vai até o meio do ano.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Sarrafiore encerra trajetória no futebol brasileiro e é anunciado por novo clube
- Mano ainda evita falar sobre Baralhas e entende insatisfação da torcida na estreia: “Anos de jejum”