Inter

Inter não vai parar em Enner Valencia e pode fazer até mais quatro contratações na próxima janela

Direção pretende qualificar ainda mais o elenco dirigido pelo técnico Mano Menezes no Inter

Após oficializar a aguardada contratação do centroavante equatoriano Enner Valencia durante esta semana, o Inter não vai parar por aí e já planeja buscar mais reforços no mercado visando a reabertura da janela em julho. O foco do clube é fortalecer o elenco para a reta final da temporada, atacando algumas carências vísiveis no elenco dirigido por Mano Menezes.

Segundo o repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, até quatro outros reforços podem chegar ao Beira-Rio para a segunda metade da temporada. Um volante, um meia, um lateral-direito e um atacante pelas beiradas seriam as posições buscadas.

Para o setor de volantes, o grande sonho de consumo segue sendo o colombiano Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Porém, os altos valores pedidos pelo clube saudita dificultam os planos do Inter. Recentemente, o Corinthians também fez uma tentativa frustrada em cima deste jogador.

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

A chegada de um meia já teria a ver com uma possível negociação de Mauricio, que é um atleta constantemente assediado por clubes do exterior. No momento, Mano tem apenas Alan Patrick como meia de criação afirmado dentro do plantel.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Internamente, o clube também espera conseguir recuperar jogadores e “ganhar” reforços de dentro do plantel, como, por exemplo, Charles Aránguiz, que ainda não atuou na temporada e aguarda a reestreia. A comissão técnica entende que tudo está dentro da normalidade com o chileno, ausente na vitória contra o Vasco e apenas no banco no empate com o Nacional.

Leia mais sobre o Inter:

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!