Inter não terá Enner Valencia no retorno ao Beira-Rio; outros dois também ficam fora

Colorado espera ter um grande público para enfrentar o Vasco da Gama

Após ser eliminado junto ao Equador nos pênaltis para a Argentina na Copa América, Enner Valencia criou a expectativa nos colorados de que participaria do jogo de retorno ao Beira-Rio, em Inter x Vasco da Gama, neste domingo, às 18h, pelo Brasileirão. Ele, porém, passa por uma situação de “desgaste físico” e está fora do confronto, segundo a assessoria de imprensa.

O equatoriano fica de fora da lista de relacionados assim como Aránguiz, por edema ósseo nos tornozelos e Thiago Maia, por edema muscular na coxa esquerda. Enner Valencia deverá voltar no jogo da quarta-feira, 19h, diante do Juventude, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja também:
1 De 6.102

Sem Enner Valencia, a tendência é que o Inter volte a ter Lucas Alario como referência no ataque na partida contra o time carioca, que deverá receber público perto das 40 mil pessoas no Beira-Rio. Outros atletas importantes no time de Eduardo Coudet como Bustos e Vitão também retornam.

Inter não terá Enner Valencia no retorno ao Beira-Rio; outros dois também ficam fora

O serviço de Inter x Vasco da Gama:

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê (Robert Renan); Rômulo (Thiago Maia) e Bruno Henrique; Wesley (Gustavo Prado), Alan Patrick e Wanderson; Alario.

PROVÁVEL VASCO DA GAMA

Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas, Léo e Victor Luis; Zé Gabriel e Mateus Carvalho; Adson, JP e Erick Marcus; Vegetti.

HORÁRIO

A partir das 18h no Estádio Beira-Rio.

ARBITRAGEM

Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Gizeli Casaril. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA).

ONDE ASSISTIR

O SporTV (menos para o RS) e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas