Inter

Inter não sai do zero e acumula desfalques importantes para a “decisão” contra o Vitória

Colorado pressionou, mas parou na defesa do Atlético-MG neste domingo

Ainda não foi desta vez que o Inter brindou o seu torcedor com uma vitória para obter de vez um alívio dentro do Brasileirão, mantendo a sua situação delicada na tabela. Mesmo pressionando e criando chances de gol especialmente no segundo tempo, o Colorado acabou ficando no 0x0 contra o Atlético-MG, que teve o goleiro Everson como destaque no Beira-Rio.

“A torcida fez a sua parte e eu, em nome do grupo, quero agradecer. Da nossa parte, é tentar ganhar agora na quarta-feira. Hoje tínhamos tudo a nosso favor e ainda jogamos com um homem a mais, mas não conseguimos fazer o gol. Criamos vários lances e o goleiro deles foi bem. Agora é trabalhar para vencer o jogo da quarta-feira”, avaliou o zagueiro Gabriel Mercado.

“Pelas circunstâncias, é um ponto a ser comemorado. É falta de critério da arbitragem. Vai elevando os ânimos, aí a gente toma muito amarelo. Mas pelo jogo foi um empate a ser comemorado. A gente sabe da qualidade do Inter, apesar da fase que eles estão na tabela”, disse o goleiro atleticano Everson pós-jogo.

+ Inter agradece torcida e decide que dirigentes vão se pronunciar a cada jogo

Inter com problemas para quarta-feira

No momento, o Inter se encontra no 15° lugar com 36 pontos ganhos na tabela de classificação, com 5 pts a mais que o Vitória, que é o time que abre a zona do rebaixamento. Os dois inclusive se enfrentam nesta quarta, em Salvador, às 19h. Por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o time gaúcho não terá Gabriel Mercado e Rafael Borré.

Artigos relacionados