
EM CAIXA
A diretoria do Inter abre a nova temporada minimizando os problemas financeiros e mostrando expectativa na montagem de um elenco forte para as competições do ano de 2026: Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão. Para o novo diretor técnico Abel Braga, o “dinheiro vai aparecer” e esse tema não deve pintar como um problema tão grande como muitas vezes aparece.
“Aqui nós vamos pensar grande. Não tem dinheiro? Não tem dinheiro o diabo, o dinheiro vai aparecer, o dinheiro vai sumir, não importa. Ele vai continuar sendo grande. Nós vamos pensar grande. Quem assumiu um clube de futebol no país que não assumiu com dívida? Quem saiu de um clube que não deixou dívida? Não tem. E os clubes estão aí. Eles continuam existindo”, disse o novo diretor técnico do clube em fala publicada pelo portal GE.
Na mesma entrevista, Abelão confirmou situações importantes: a compra em definitivo de Carbonero junto ao Racing-ARG e as possíveis vendas de Luis Otavio e Ricardo Mathias já nesta janela de abertura da temporada. O clube, porém, ainda não oficializou as negociações.
+ Jovem citado por Abel no Inter é destaque em assistências e filho de ex-centroavante da Chape
Paulo Pezzolano evita falar de reforços no Inter
Em sua apresentação oficial como novo treinador colorado, Paulo Pezzolano evitou falar especificamente em reforços e destacou que vê o elenco colorado com qualidade, sendo um “time bom”. O uruguaio ainda destacou que não costuma sugerir nomes no mercado, mas, sim, características específicas necessitadas no plantel.
Em relação ao planejamento, já se sabe que o Inter fará pelo menos as três primeiras rodadas do Gauchão com garotos da base treinados pelo auxiliar permanente da casa Pablo Fernandez. A ideia é dar mais tempo de pré-temporada para Pezzolano lidar com os principais atletas e implementar seu estilo de trabalho.
+ Do Uruguai ao Brasil: Pezzolano “chega de bicicleta” no Inter e abre bastidores da viagem
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









