Antiga promessa da base do Inter, João Peglow novamente não fica no clube em 2023 e já tem destino praticamente sacramentado. Segundo informações dadas pelo portal GZH, o colorado está emprestando o jogador para o Dnipro, da Ucrânia, por uma temporada. Mas os ucranianos terão opção de compra caso queiram permanecer com o atleta posteriormente.
Peglow recentemente se apresentou para os treinamentos no Beira-Rio, mas não foi integrado aos demais colegas, o que mostra que o técnico Mano Menezes não estava disposto a contar com ele no time profissional. Seu último clube foi o Atlético-GO, no ano passado.
- Taison mostra serviço e já marca gol na estreia com a camisa do PAOK, na Grécia; confira o lance
- Presidente dá sugestão aos colorados que ficaram preocupados com Suárez no Grêmio
Esta será a segunda experiência de João Peglow fora do Brasil. Em 2021, ele se transferiu para o Porto B junto com o lateral-esquerdo Léo Borges. Havia uma expectativa de que depois pudesse ser aproveitado no time principal português, o que acabou não acontecendo.
Números tímidos de Peglow no profissional do Inter
- 25 jogos
- 2 gols
- 3 assistências
João Peglow ainda ficou marcado pelo erro de pênalti na eliminação da Libertadores de 2020 para o Boca Juniors, em La Bombonera, na fase de oitavas. Nas redes sociais, o atleta tem mostrado que tem feito treinos físicos e técnicos para estar em boa forma no seu próximo clube.
VEJA MAIS:
- Dirigente diz que “quase com certeza” Vitão será comprado sem a ajuda de investidores
- Rogério Ceni faz planos no São Paulo e reforça interesse em atleta colorado: “Preciso de suas características”