Seis meses depois de deixar o Inter emprestado ao Cercle Brugge, da Bélgica, o lateral-direito Heitor está voltando ao futebol brasileiro. Ele, que não teve o esperado espaço no clube belga, tendo jogado 7 partidas apenas entrando sempre no segundo tempo, será repassado ao Ferroviária, de São Paulo, que se prepara para a disputa do Paulistão em janeiro.
Heitor foi liberado após um empate contra o São Paulo, no Beira-Rio, no final do primeiro turno do último Brasileirão. O contrato acertado com os belgas ia até julho, com duração de um ano. Porém, a decisão do próprio Inter foi de buscar um novo espaço em que o atleta pudesse ter mais visibilidade e minutos em campo.
O contrato do lateral-direito no Beira-Rio vai até dezembro de 2024, mas, no momento, não surgiu o interesse do clube em reaproveitá-lo. Recentemente, o Inter liberou Weverton, para o Bragantino, trazendo Mário Fernandes como alternativa para o atual titular Fabricio Bustos.
Heitor fez despedida emotiva ao Inter
Ao deixar o clube no meio do ano, Heitor deixou a emoção falar mais alto no texto de despedida ao relembrar todo o seu histórico como colorado:
“Obrigado, Inter! É impossível contar a minha história sem falar desse clube que eu amo desde criança. Tive a honra de defender essa camisa e sempre dei o meu máximo por ela. Vibrei, sorri, chorei e vivi intensamente cada dia dentro desse clube. Fica aqui meu sentimento de gratidão por tudo que vivi”, postou, na época.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Emoção: D’Alessandro encontra pela 1ª vez a narradora que transmitiu seu último jogo
- Além de Mário Fernandes, elenco teve duas outras novidades na reapresentação; veja a lista
- Com recados de colegas, antigo talento da base se despede após 15 anos de clube