Inter lamenta morte de ex-dirigente que trabalhou com Fernandão e Fernando Carvalho

Clube soltou uma nota de pesar pelo falecimento do conselheiro Luís Anápio Gomes

O Inter, oficialmente, manifestou sentimentos nos seus canais de comunicação após a morte do ex-dirigente e conselheiro Luís Anápio Gomes. Ele tinha 71 anos e foi vítima de câncer, tendo sido vice de futebol do clube entre os anos de 2011 e 2012, na gestão do ex-presidente Giovanni Luigi, época em que o ex-centroavante Fernandão atuou primeiro como diretor e depois como técnico.

“O Sport Club Internacional lamenta profundamente o falecimento do conselheiro Luís Anápio Gomes. Vice-presidente eleito do Clube no biênio 2011/2012, ocupou uma série de funções no Colorado, incluindo as vice-presidências de Finanças e Futebol. Em homenagem póstuma a Luís Anápio, grande exemplo de amor e devoção ao Colorado, a bandeira do Beira-Rio está hasteada em meio-mastro. O velório ocorrerá nesta terça-feira (18/02), das 10h às 18h, no Crematório Metropolitano de Porto Alegre”, escreveu o Inter.

Anápio saiu do departamento de futebol do Inter em 2012 e não voltou mais ao dia a dia do clube no CT e nos jogos. Mas seguia como membro do Conselho Deliberativo do clube, além de ter atuado como arquiteto e engenheiro na vida profissional. Nas redes sociais, o ex-presidente Fernando Carvalho fez um texto relembrando a importância de Anápio nas funções que exerceu durante o crescimento colorado nos anos 2000:

Inter lamenta morte de ex-dirigente que trabalhou com Fernandão e Fernando Carvalho

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas