
O Inter, oficialmente, manifestou sentimentos nos seus canais de comunicação após a morte do ex-dirigente e conselheiro Luís Anápio Gomes. Ele tinha 71 anos e foi vítima de câncer, tendo sido vice de futebol do clube entre os anos de 2011 e 2012, na gestão do ex-presidente Giovanni Luigi, época em que o ex-centroavante Fernandão atuou primeiro como diretor e depois como técnico.
Presidente do Inter evita resposta ao Grêmio, mas promete atenção a “todos os movimentos”
O Sport Club Internacional lamenta profundamente o falecimento do conselheiro Luís Anápio Gomes. Vice-presidente eleito do Clube no biênio 2011/2012, ocupou uma série de funções no Colorado, incluindo as vice-presidências de Finanças e Futebol.
Em homenagem póstuma a Luís… pic.twitter.com/1Ezo8kQE2j
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 18, 2025
+ Baldasso repercute folhas de Barcellos com prints dos seus vídeos: “Problema nenhum”
Anápio saiu do departamento de futebol do Inter em 2012 e não voltou mais ao dia a dia do clube no CT e nos jogos. Mas seguia como membro do Conselho Deliberativo do clube, além de ter atuado como arquiteto e engenheiro na vida profissional. Nas redes sociais, o ex-presidente Fernando Carvalho fez um texto relembrando a importância de Anápio nas funções que exerceu durante o crescimento colorado nos anos 2000:

+ Concorrência, tempo de contrato e salário: os bastidores da investida do Inter por Tite
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









