DestaquesInterÚltimas

Inter já não esconde: jogo contra o Cruzeiro é o “mais importante do ano”

Fora da Libertadores e distante dos líderes no Brasileirão, o Inter vê na Copa do Brasil a chance de salvar o ano e reconquistar um grande título. Por isso, o duelo contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, está sendo encarado dentro do clube como o “jogo mais importante do ano”.

Esse foi o tom adotado nas entrevistas coletivas após o empate em 1×1 com o Flamengo, em Porto Alegre, na última quarta-feira. O resultado marcou a despedida colorada na Libertadores.

“Não podemos sentar em cima da nossa vantagem. Achar que devemos deixar o tempo passar e vamos nos classificar naturalmente. Pelo contrário. A equipe do Cruzeiro vai nos atacar e nós precisaremos entrar ligados. Entrar melhor do que entramos contra o Flamengo. Estamos pertos de uma final, a vantagem é boa, mas temos vários exemplos que mostram que nada está definido. Mas com certeza a gente vai estar mobilizado”, garantiu o lateral-esquerdo Uendel.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Confira as análises de Uendel e de Roberto Melo, vice de futebol:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Vamos ter essa decisão. É o jogo mais importante do ano. Temos uma pequena vantagem e podemos chegar a uma final, que para nós é muito importante”, considerou Melo.

Como venceu por 1×0 na ida, no Mineirão, com gol de Edenilson, o Inter pode até empatar no Beira-Rio que mesmo assim avançará à final. A outra semi envolve Athletico x Grêmio.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

 

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!