
Depois de vencer o Bragantino por 3×1 no sábado, fora de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter abriu a semana com um clima mais leve e de confiança para os desafios que vêm pela frente. O triunfo em Bragança Paulista diminuiu a pressão sobre a equipe e deu ao técnico Roger Machado mais tranquilidade para projetar o confronto decisivo desta quarta-feira, às 21h30, contra o Flamengo, no Maracanã, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.
A vitória trouxe algumas certezas para Roger. Entre elas, a manutenção de Ricardo Mathias no comando do ataque. Autor de dois belos gols contra o Bragantino, o jovem centroavante vive grande momento e, neste cenário, aparece à frente de Enner Valencia e Borré para iniciar o duelo no Rio de Janeiro.
+ Inter nega “demora” sobre Ricardo Mathias e vê centroavante brilhando na hora certa
Além disso, o treinador contará com dois retornos importantes: o lateral-direito Braian Aguirre, que foi preservado no último jogo, e o zagueiro Vitão, que cumpriu suspensão no Brasileirão. Com isso, o time que deve começar a partida de ida no Maracanã tem: Sergio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Juninho, Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Tabata; Alan Patrick, Wesley e Ricardo Mathias.
A curiosidade deste momento da temporada é a sequência incomum de confrontos entre Inter e Flamengo. Após o duelo desta quarta pela Conmebol Libertadores, as equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela abertura do segundo turno do Brasileirão. E, na quarta-feira seguinte, novamente às 21h30, o Colorado recebe o Rubro-Negro para o jogo de volta que definirá a vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores.
+ Comissão técnica do Inter cumpre promessa no dia seguinte ao empate com o Corinthians
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.