Inter impõe condição para trazer novo camisa 9 e revela como Mikael se reapresentou

Direção colorada admite dificuldades no mercado para conseguir um novo centroavante

Publicidade

Satisfeito com o que Alemão produziu em 2022, o Inter já admite não buscar um novo centroavante para a próxima temporada. Porém, este plano pode ser alterado caso Braian Romero vá, de fato, para o Tijuana, do México, que apresentou proposta oficial nos últimos dias – o centroavante argentino sequer se reapresentou para a pré-temporada e pediu alguns dias para a direção.

Desta maneira, os comandantes do futebol do Inter só devem pensar na busca por um novo jogador de área se Romero confirmar a sua saída do clube:

“Nós temos hoje no plantel quatro jogadores para essa posição. Alemão, Braian, Mikael e a subida do Lucca. Achamos que temos aí qualidade para fazer um bom ano com esses jogadores. Não é uma questão de prioridade zero. É evidente que o Inter está atento ao mercado. Esta é uma das missões mais difíceis dentro do mercado do futebol”, disse o presidente Alessandro Barcellos, nesta sexta-feira, antes de acrescentar durante coletiva de imprensa:

“Se as negociações avançarem por Braian, vamos ter de repor. Mas o nosso planejamento é não fazer isso. É a posição mais cara do futebol. Não temos condição de tratar este tema, para não criar uma ilusão no torcedor, de buscar um jogador de um nível alto. Teremos de trabalhar no mercado para buscar alternativas”.

Mikael no Inter

Após praticamente não ter chances em 2022 no Inter, Mikael está integrado na pré-temporada e se reapresentou em boas condições, segundo a direção do clube. Esta era uma das condições para o técnico Mano Menezes dar a ele mais chances na retomada dos jogos:

“Mikael se reapresentou dentro de uma normalidade. Fez um trabalho complementar nas férias acompanhado por nossa equipe de performance. Alguns voltam com índices ótimos, outros com índices variados. Mas ele seguirá fazendo o planejamento que temos para ele”, comentou o executivo William Thomas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul