Inter identifica carência no setor defensivo e negocia a contratação de Martín Cáceres, diz jornalista

Informação trazida pelo jornalista Lucas Collar dá conta de nova investida colorada no mercado

Publicidade

Com dificuldades no setor defensivo para firmar um parceiro para Víctor Cuesta, o Inter vasculha o mercado em busca de novas opções para a zaga e vê em Martín Cáceres, uruguaio de 34 anos, uma opção para preencher a lacuna. Segundo o jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, a direção já abriu conversas com o atleta da Fiorentina, da Itália.

“Inter está tentando a contratação de Martín Cáceres. Zagueiro uruguaio de 34 anos está em fim de contrato com a Fiorentina, da Itália. Mais detalhes na live que vai começar agora”, escreveu o jornalista no Twitter.

Cáceres começou a sua trajetória no futebol vestindo a camisa do Defensor Sporting, e depois fez carreira na Europa em clubes como Recrativo, Sevilla, Barcelona, Juventus, entre outros.

Especialmente pela seleção do Uruguai, se notabilizou por ser um zagueiro que pode atuar pela lateral-direita. Segundo o Transfermarkt, ele tem contrato apenas até junho com a Fiorentina.

Tanto Zé Gabriel quanto Lucas Ribeiro, que são as principais opções de momento para atuar com Cuesta, não conseguiram se firmar completamente. O primeiro, aliás, vem de muitas críticas após a derrota de 2×1 fora de casa para o Táchira.

O antigo titular da posição, Rodrigo Moledo, ainda se recupera de grave lesão no joelho e só deve voltar no fim de 2021.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)