
A manhã desta sexta-feira foi de trabalho no CT Parque Gigante com o técnico Mano Menezes encaminhando o time do Inter para segunda, 20h, diante do Atlético-GO, fora de casa. Em determinado momento da atividade, o susto foi com o goleiro Daniel, que acabou levando uma bolada no rosto e precisou ser atendido pelos médicos. Mas não deverá preocupar para a partida em Goiânia.
Goleiro Daniel deixa o treino momentaneamente. Está sendo atendido pelos médicos fora de campo. pic.twitter.com/7YnieeHXmT
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) September 16, 2022
Por outro lado, Mano perdeu o volante Johnny por conta de convocação dos Estados Unidos para os amistosos contra Japão e Arábia Saudita – ele será baixa nas partidas contra Atlético-GO e Bragantino pelo Brasileirão. O jogador não estava inicialmente na nova lista dos EUA, mas a direção do Inter recebeu o comunicado nas últimas horas.
Assim, a tendência é que o treinador colorado coloque naturalmente Edenilson nesta função. O atacante Wanderson, ainda com dores musculares, segue como dúvida para a próxima partida. Pedro Henrique jogará de titular caso o camisa 11 não reúna as melhores condições.
Provável Inter
No 2° lugar com 46 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras, o Inter deve pegar o Atlético-GO com Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Admirado por Rogério Ceni, Pedro Henrique desperta interesse do São Paulo para o ano que vem; contatos iniciam
- Alemão Ronaldo? Perfil oficial faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”
- Mano Menezes se orgulha com evolução de Alemão e quer time brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”