
Em entrevista coletiva concedida durante a manhã desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, José Olavo Bisol, atualizou diversos temas e já fez a projeção do Gre-Nal do sábado que vem, dia 19, às 16h, no Beira-Rio, inclusive com elogios feitos ao Grêmio. O dirigente ainda tratou do futuro do lateral-esquerdo Bernabei e do retorno de jogadores lesionados como Rogel, Fernando e Borré – as aspas de Bisol abaixo foram recuperadas pelo site GZH.
Momento para o Gre-Nal
“Acredito que a gente chega em um momento bom. Em clássicos, não dá para se dizer que tem uma superioridade de um lado ou de outro. Até se tu pegar números do returno, o nosso adversário também vem em uma crescente. O importante para nós é manter uma consolidação de um trabalhando que vem evoluindo. Colocamos como objetivo muito claro atingir uma vaga direta na Conmebol Libertadores. O Gre-Nal passa por esse planejamento. A vitória é fundamental”
+ Como fica a situação da comissão técnica de Ramón Díaz no Inter após o empate em casa
Retorno dos jogadores lesionados
“A gente faz uma projeção de que isso (o retorno) seja possível em razão do tempo que ainda existe. Estamos trabalhando com os profissionais para que a gente possa, se possível, fazer todo o tratamento necessário para deixar todos eles à disposição da comissão técnica”
Futuro de Bernabei
“Pelo que a gente tem sentido aqui, a gente vai avançar e contar com ele para 2025. Evidente que há detalhes que precisam ser ajustado, mas diante de todo o contexto que se apresentou, e a vontade do atleta, nós faremos todo o esforço necessário, com responsabilidade financeira, para que ele permaneça aqui”
Leia mais do Inter:
Roger começa a entrar no clima do primeiro Gre-Nal pelo Inter: “Vai estar no livro da minha vida”Gabiru visita Museu do Inter e relembra gol no Barcelona: “Eu fiz, mas quem ganhou foi todo mundo”

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









