Em entrevista coletiva concedida durante a manhã desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, José Olavo Bisol, atualizou diversos temas e já fez a projeção do Gre-Nal do sábado que vem, dia 19, às 16h, no Beira-Rio, inclusive com elogios feitos ao Grêmio. O dirigente ainda tratou do futuro do lateral-esquerdo Bernabei e do retorno de jogadores lesionados como Rogel, Fernando e Borré – as aspas de Bisol abaixo foram recuperadas pelo site GZH.
Momento para o Gre-Nal
“Acredito que a gente chega em um momento bom. Em clássicos, não dá para se dizer que tem uma superioridade de um lado ou de outro. Até se tu pegar números do returno, o nosso adversário também vem em uma crescente. O importante para nós é manter uma consolidação de um trabalhando que vem evoluindo. Colocamos como objetivo muito claro atingir uma vaga direta na Libertadores. O Gre-Nal passa por esse planejamento. A vitória é fundamental”
Retorno dos jogadores lesionados
“A gente faz uma projeção de que isso (o retorno) seja possível em razão do tempo que ainda existe. Estamos trabalhando com os profissionais para que a gente possa, se possível, fazer todo o tratamento necessário para deixar todos eles à disposição da comissão técnica”
Futuro de Bernabei
“Pelo que a gente tem sentido aqui, a gente vai avançar e contar com ele para 2025. Evidente que há detalhes que precisam ser ajustado, mas diante de todo o contexto que se apresentou, e a vontade do atleta, nós faremos todo o esforço necessário, com responsabilidade financeira, para que ele permaneça aqui”
Leia mais do Inter:
- Roger começa a entrar no clima do primeiro Gre-Nal pelo Inter: “Vai estar no livro da minha vida”
- Gabiru visita Museu do Inter e relembra gol no Barcelona: “Eu fiz, mas quem ganhou foi todo mundo”