Inter fica praticamente sem atacantes para o próximo jogo do Brasileirão; veja desfalques

Técnico Eduardo Coudet terá problemas para montar o time contra o Criciúma

Publicidade

Além da derrota de 2×1 já no apagar das luzes do segundo tempo, o jogo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira trouxe outros prejuízos significativos para o Inter e para a sua sequência no Brasileirão. A começar pela próxima rodada, já que o técnico Eduardo Coudet perdeu, de uma só vez, Wesley e Lucas Alario suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

“Estava rachando minha cabeça já quando finalizou o jogo pensando sobre isso. Vamos ver o que é o melhor. Trabalhamos com Wesley como centroavante diferente sem referência fixa. Agora não temos nenhum. Lucca [Drummond] trouxemos por uma emergência contra o Corinthians. Hoje ainda não sei o que vamos fazer para domingo”, lamentou Coudet em coletiva de imprensa pós-partida.

Veja também:
1 De 6.036

Além de Wesley e Lucas Alario, Coudet já não conta com Lucca, que sofreu lesão no recente Gre-Nal no Couto Pereira e está fora das próximas partidas. Além deles, Rafael Borré e Enner Valencia seguem defendendo Colômbia e Equador, respectivamente, pela Copa América, nos Estados Unidos.

Sendo assim, Coudet tem a opção de utilizar Wanderson e o jovem Lucca Drummond como possível ataque para domingo, 18h30, diante do Criciúma, dessa vez como visitante, mas novamente no Estádio Heriberto Hülse. Momentaneamente, o Inter é o 8° colocado do Brasileirão com 17 pontos, ainda com dois jogos atrasados por fazer.

Mais falas de Eduardo Coudet após Inter 1×2 Atlético-MG:

Fizemos um bom jogo e infelizmente não convertemos as chances claras do primeiro tempo para ir com vantagem ao intervalo. Tomamos um gol, reagimos, empatamos. Sinto que fizemos um grande jogo. Sempre tem erros quando se toma um gol. Tomamos gol no final. Dói tomar um gol no final. Merecíamos mais hoje. Temos que melhorar coisas, certamente. Estávamos bem, criando chances
.
É um rival de qualidade. Hulk fez uma grande jogada. Era uma segunda bola, onde, certamente, tem erros. Tomamos dois gols de escanteio. O segundo se entende. É de uma segunda jogada. Hoje, mesmo assim, quero reconhecer que o time fez um bom gol e merecia até ganhar. Ainda temos dois jogos a menos e queremos estar na parte de cima da tabela. Foi uma derrota dolorosa pela forma, mas temos que nos preparar para o próximo jogo e tentar ganhar

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas