Imprensa

Inter fica mais distante de uruguaio e passa a disputar com o Flamengo a contratação de técnico português, diz jornalista

Direção colorada segue trabalhando nos bastidores para buscar um profissional para a vaga de Diego Aguirre

Mais distante do treinador uruguaio Alexander “Cacique” Medina, que poderá renovar com o Talleres-ARG a partir de reuniões com a direção do clube, o Inter passa a disputar com o Flamengo a contratação do português Paulo Sousa, treinador da Seleção da Polônia, segundo informações do jornalista André Hernan, do SporTV.

De acordo com ele, o Inter já inclusive ofereceu dois anos de contrato durante a conversa com o técnico, onde explicou os objetivos para a temporada, projetos, reforços e a questão financeira que vive o clube. Oficialmente, a direção nega ter tido contato.

Já o Flamengo, que busca um técnico para a vaga de Renato Portaluppi, tem dirigentes em viagem à Europa e fez uma conversa com um empresário de Sousa em Portugal. A imprensa polonesa, recentemente, o técnico desconversou sobre o futuro:

Pedro Ernesto manda a real sobre negociação com Caíque: “Médicos salvaram o Grêmio”

“Desde terça-feira nada mudou: continuo com um contrato importante na Polônia e o meu objetivo é um jogo com a Rússia, é isso que tenho em mente. Houve uma proposta do Brasil? As ofertas foram e são, não estou escondendo. Mas muitas das informações são boatos que não devem ser referidos”, disse o técnico ao jornal “Interia”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

À Rádio Gaúcha, o vice de futebol colorado Emilio Papaléo pediu paciência à torcida e evitou demonstrar “pressa” na busca pelo treinador, da qual ele não garantiu o anúncio antes das festas de fim de ano.

Baldasso projeta Libertadores e repercute queda do Flamengo no Mundial: “Não é imbatível”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!