Inter fica “aliviado” após avaliação inicial da situação de Alan Patrick, diz jornalista

Meia saiu com fortes dores no segundo tempo da partida diante do São Luiz

O Inter ainda não se manifestou oficialmente sobre a situação do meia Alan Patrick, que deixou o campo contra o São Luiz na quarta-feira com suspeita de lesão no tornozelo. Mas as avaliações iniciais e preliminares feitas por profissionais do clube, segundo informações do jornalista Vagner Martins, não indicaram a existência de alguma lesão grave.

“O camisa 10 foi examinado pelos médicos do clube que diagnosticaram um inchaço no tornozelo direito, caracterizando uma entorse. Porém, está descartando algo mais grave”, relatou nesta quinta o comunicador da Rádio Gaúcha.

As imagens preocuparam a torcida do Inter, já que Alan Patrick deixou o gramado em Ijuí de maca e chorando. Depois, precisou aplicar gelo no local dolorido e só conseguiu ir ao vestiário apoiado nos braços de dois funcionários do clube.

Ainda de acordo com Vagner Martins, o cenário otimista indica que Alan Patrick vai ficar de fora da partida de sábado, 16h30, em casa, contra o Monsoon, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. Mas poderá voltar já para a semifinal no outro final de semana – neste momento, o rival colorado seria o Caxias.

A situação preocupa internamente no Inter pela falta de substituto, já que os dois jogadores que mais se aproximam em termos de características, Bruno Tabata e Gabriel Carvalho, ainda se recuperam de lesões. Para o jogo deste sábado, a tendência é que Carbonero ganhe uma oportunidade de sair jogando.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas