Inter faz “recuo estratégico” por Felipe Jonatan e prega respeito ao Olimpia na Libertadores: “Nova fase, tudo zerado”

Direção colorada não imagina facilidades no confronto de oitavas de final da Libertadores

Publicidade

Ainda buscando um novo lateral-esquerdo no mercado, embora se veja “tranquilo” com Moisés e Felipe Jonatan, o Inter ainda não desistiu de Felipe Jonatan (foto), de 23 anos, que pertence ao Santos. O clube paulista recusou as primeiras investidas e a postura colorada agora é de “recuo estratégico”, segundo o site GZH.

A relação entre ambas as direções é boa, tanto é que o Inter recentemente emprestou Marcos Guilherme até a metade do ano que vem. O Peixe ainda tem dívida pendente da contratação de Eduardo Sasha em 2018, mas o Santos não quis envolver este tema no negócio de Felipe Jonatan.

Por ser jovem e com potencial de revenda futura, o lateral santista se encaixou dentro do perfil desejado pela direção colorada. Mas, sem dinheiro em caixa neste momento, o Inter “recua” para que o Santos, eventualmente, possa reduzir a sua pedida. Enquanto isso, outros nomes são analisados.

Olimpia é rival do Inter

Também ao site GZH, o vice de futebol João Patrício Herrmann pregou imenso respeito ao Olimpia, que foi sorteado como rival colorado nas oitavas da Libertadores. Na fase de grupo, o time gaúcho bateu os paraguaios tanto em casa como fora.

“É um adversário de tradição, tricampeão da América, que já nos conhece e nos enfrentou na fase de grupos. Todo jogo é complicado em Copa Libertadores, e sabemos que teremos duas grandes partidas contra uma equipe de qualidade e muita história na competição”, disse, antes de acrescentar:

“É uma nova fase, tudo zerado. É uma nova competição. Agora é mata-mata. A partir de agora, o que passou, passou. Respeitamos demais o Olimpia, assim como respeitamos aqui e lá na fase de grupos”.

Confira como ficou o chaveamento e o calendário:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)