Durante a manhã deste domingo, na concentração do Inter, o presidente colorado Alessandro Barcellos conversou com a imprensa para tratar de vários temas vinculados ao Gre-Nal, na Arena, a partir das 20h, pelo Gauchão. E uma de suas reclamações, em tom de lamentação, foi exatamente o horário do jogo não ser o característico da tarde das 16h:
“O Gre-Nal é um jogo que mexe com todo mundo. Nessa hora precisamos agir e pensar como dirigente, mas ter a empatia de pensar como acorda o torcedor. Uma pena o horário do jogo não ser às 16h como é tradicional”, comentou, antes de acrescentar:
“Nós estamos preparados para o jogo e para que possamos crescer neste momento. O adversário está num bom momento também… esperamos um bom jogo”.
Em relação ao time do Grêmio, Barcellos descartou preocupação apenas com o centroavante Luis Suárez e citou a força “coletiva” do tradicional adversário que deve ser estudada:
“Gre-Nal é sempre Gre-Nal. Não podemos encarar diferente, com muita seriedade e confiança. Não podemos pensar de outra forma se não buscar a vitória. É importante para sequência do campeonato. A nossa preocupação tem que ser com o nosso coletivo. No adversário não é diferente. Aqui estamos focado em fazer um bom jogo, estudar o adversário para podermos mostrar nossas armas e vencer o jogo”, finalizou.
O SERVIÇO DO GRE-NAL 438:
PROVÁVEL GRÊMIO
Adriel; João Pedro (Fábio), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Villasanti),Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina (Ferreira); Suárez.
PROVÁVEL INTER
Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny (Baralhas), De Pena, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique.
HORÁRIO
A partir das 20h, na Arena do Grêmio.
ARBITRAGEM
Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna. VAR: Daniel Nobre Bins.
TRANSMISSÃO
O canal Premiere anuncia a transmissão da partida.
GRÊMIO X INTER: LEIA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS:
- “Mano Menezes está fazendo um bom trabalho”, diz Renato Portaluppi antes do Gre-Nal de domingo
- Vina será titular? E o lateral-direito para domingo? Renato dá algumas pistas, mas mantém mistério na escalação do Grêmio