Publicidade

Inter fala em “rica histórica” e publica parabéns aos 50 anos do Sala de Redação, mas torcedores desaprovam; veja comentários

No Twitter, perfil oficial colorado escreveu uma mensagem direcionada ao aniversário do programa

No dia em que completa 50 anos de história, o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, ganhou uma homenagem do Inter através de um post no Twitter gerando insatisfação da maioria dos colorados que se manifestaram a seguir. O entendimento dos torcedores é que os jornalistas da atração não contribuem com o clube a partir de críticas e questionamentos.

Atualmente, a bancada do Sala tem como âncora Pedro Ernesto Denardin, além de David Coimbra, Leonardo Oliveira, Diogo Olivier, Adroaldo Guerra Filho, Maurício Saraiva, Luciano Potter e Alex Bagé.

Em seus momentos mais históricos, a composição do programa tinha nomes de peso como Ruy Carlos Ostermann, Lauro Quadros, Kenny Braga, Paulo Sant’Anna e Wianey Carlet.

“Um dos programas mais tradicionais do rádio brasileiro, o @saladeredacao está completando 50 anos nesta segunda-feira. Fica aqui a nossa homenagem a todos que fazem ou fizeram parte desta rica história, repleta de debates e informação”, escreveu o Inter.

Veja o post:

Confira as críticas de torcedores do Inter ao post:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas