
De olho no importante compromisso contra o Palmeiras nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Beira-Rio, o Inter divulgou há pouco a sua lista de relacionados para o confronto. Como já era esperado, o técnico Roger Machado tem as voltas de Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick, que não viajaram e foram preservados contra o Fortaleza no domingo.
Wesley e Carbonero, por questões musculares, estão fora. Segundo o Inter, o colombiano é quem tem caso mais preocupante: “Lesão muscular de grau II na coxa esquerda. Está fora dos próximos compromissos”, informou o clube. Já Wesley “apresentou desconforto muscular na coxa esquerda” e será reavaliado nos próximos dias.
Os zagueiros Juninho e Victor Gabriel também permanecem de fora. Eles estão em fase de retreinamento, realizando algumas atividades com o grupo de jogadores. Há a possibilidade de que voltem para o Gre-Nal de sábado, 21h, na Arena.
Com cinco pontos em três rodadas, o Inter tenta ultrapassar o próprio Palmeiras na tabela, já que os paulistas estão com 7 pts na liderança junto com o Flamengo e, agora, o Ceará. O colorado, vale lembrar, também segue invicto na temporada de 2025.
O serviço de Inter x Palmeiras:
- Provável Inter: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick e Bruno Tabata (Óscar Romero); Enner Valencia.
- Provável Palmeiras: Weverton; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
- Horário: A partir das 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
- Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG) auxiliado por Alessandro Matos (BA) e Felipe Alan de Oliveira (MG). VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO).
- Onde assistir: O Amazon Prime anuncia a transmissão.
Veja mais notícias do Inter:
- Atitude de Gabriel Mercado que marcou presença no vestiário após vitória colorada
- Neymar cita o Colorado e diz não estar surpreso com Alan Patrick: “É um craque”