Apesar da expectativa de mudanças no time titular, o técnico Eduardo Coudet está repetindo a sua escalação no Inter para o duelo de logo mais, 21h, diante do River Plate, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Charles Aránguiz, que era dúvida durante o dia, está confirmado no meio de campo novamente ao lado de Johnny e Carlos De Pena.
Já confirmado oficialmente no papel, o time do Inter terá Rochet; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Johnny, Aránguiz, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. RESERVAS – John, Igor Gomes, Nico Hernández, Gabriel, Rômulo, Bruno Henrique, Campanharo, Matheus Dias, Mauricio, Luiz Adriano, Pedro Henrique e Lucca.
- Presidente não descarta mais reforços até quarta e evita falar em reeleição: “Pensar no River Plate”
“Temos que ter confiança e fé. As duas coisas são importantes. A gente tem que olhar para esse jogo importante de amanhã, de dois grandes clubes, um jogo de Libertadores. Tem a chegada do Cavani no Boca, mas o que se fala em Buenos Aires é de River x Inter. É possível passar. A gente tem uma equipe forte e que vai brigar de igual para igual. O River teve duas derrotas em casa e nas duas enfrentando times que jogaram de igual para igual”, declarou o presidente colorado Alessandro Barcellos em coletiva na véspera.
Inter teve festa de sua torcida
Colorados estão em bom número em Buenos Aires desde segunda-feira acompanhando o time em mais essa jornada pela Libertadores – a decisão da vaga é na terça que vem, 21h, no Beira-Rio. Confira alguns vídeos da torcida do Inter na Argentina:
https://twitter.com/SCInternacional/status/1686485957057384448
Leia mais:
- Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”