
Já sem contar com o atacante Wesley, que está sendo vendido para o Al-Rayyan, do Catar, o Inter está escalado com um quarteto de ataque diferente para pegar o Fortaleza, a partir das 20h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O jogo é considerado decisivo para o futuro do técnico Roger Machado, que corre sérios riscos em caso de tropeço e de atuação insuficiente.
Para vencer e tentar convencer na noite de domingo em Porto Alegre, Roger escolheu Carbonero e Vitinho para as pontas, com Alan Patrick centralizado e Ricardo Mathias na frente. O meia-atacante Bruno Tabata foi vetado por dores musculares.
Sendo assim, o Inter está escalado para a partida contra o Fortaleza com os seguintes nomes Sergio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Juninho, Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick; Carbonero, Ricardo Mathias e Vitinho. RESERVAS – Anthoni, Benitez, Victor Gabriel, Clayton Sampaio, Luis Otavio, Bruno Henrique, Richard, Romero, Allex, Gustavo Prado, Raykkonen e Enner Valencia.
+ Roger Machado respira no cargo e minimiza especulações no Inter: “Não ouço e não leio”
📝 INTER ESCALADO! 🔥
🔗 Jogue com responsabilidade na #CasaDeResponsa: @alfabetbr – https://t.co/Zyq6uepmEl
🔞 Proibido para menores | Jogue com responsabilidade
+ Baldasso critica desempenho do Inter após vitória por 2×1 sobre o Fortaleza no Beira-Rio
Autorização https://t.co/oK3I3srfB4 nº 2.100/2024 pic.twitter.com/sxXoDQX2er
— Sport Club Inter (@SCInternacional) August 31, 2025
Já o Fortaleza, que segue treinado pelo português Renato Paiva, está escalado com Helton Leite; Mancuso, Gastón Ávila, Brítez, Bruno Pacheco; Matheus Pereira, Rossetto, Pochettino, Lucas Prior; Breno Lopes e Lucero.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!