Inter

Inter pode ter mudanças na escalação para fazer a estreia na Libertadores contra o Bahia

Goleiro Rochet já é desfalque certo, mas mudanças podem ser maiores

Publicidade:

Depois de empatar em 1×1 com o Flamengo, no sábado, fora de casa, na estreia do Brasileirão, o Inter se concentra agora na estreia da Libertadores e terá pelo menos uma mudança certa contra o Bahia, quinta-feira, às 19h. Após ter lesão na mão esquerda contra os cariocas, Sergio Rochet já realizou cirurgia e vai ficar um período afastado dos gramados – o clube não divulgou o prazo de retorno.

“O Sport Club Internacional informa que o goleiro Sérgio Rochet sofreu uma fratura no quarto metacarpo da mão esquerda durante a partida contra o Flamengo, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta foi submetido a cirurgia no domingo (30/03), e o procedimento transcorreu com sucesso. Rochet desfalcará o Clube nos próximos compromissos da temporada. Ele iniciará fisioterapia no CT Parque Gigante ainda nesta semana”, diz comunicado colorado.

Com isso, naturalmente, Anthoni retoma a condição de titular, posto que ocupou ao longo de toda a campanha do Gauchão. O reserva imediato volta a ser Ivan, que segue no clube no aguardo de chances desde a recuperação da lesão no joelho.

Inter pode ter mudanças na escalação para fazer a estreia na Libertadores contra o Bahia
Roger Machado pode mudar o time para quinta – Foto: Reprodução/YouTube

Inter pode ter mudança no ataque

Outra possível mudança é no ataque, já que o próprio técnico Roger Machado abriu margem para uma eventual volta de Enner Valencia no comando ofensivo na vaga de Rafael Borré. O colombiano iniciou contra o Flamengo, mas teve poucas ações efetivas.

Um provável time titular do Inter para abrir a fase de grupos da Libertadores tem Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho, Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick, Wesley; Enner Valencia (Rafael Borré).

Confira as últimas notícias do Inter:

Publicidade:

Deixe um comentário

Artigos relacionados