Inter encaminha venda de Johnny ao futebol europeu por valores milionários após o Brasileirão

Jovem volante norte-americano deverá deixar o Beira-Rio depois do Brasileirão

Publicidade

O futuro do volante Johnny, de 22 anos, já não é mais no Inter, que está negociando a sua venda para depois do Brasileirão. De acordo com informações da Rádio Bandeirantes, o destino é o Real Betis, da Espanha. O jovem vem sendo titular com o técnico Eduardo Coudet e soma 46 partidas na atual temporada, com dois gols marcados.

O valor de compra seria na casa de 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 37 milhões, com o Inter ainda mantendo uma pequena porcentagem dos direitos para lucrar em nova futura venda. Johnny, vale lembrar, também vem sendo convocado com frequência pelos Estados Unidos.

Veja também:
1 De 6.003

Sem Johnny, o atual elenco tem nomes como Gabriel, Bruno Henrique e Rômulo, além de Gustavo Campanharo e Matheus Dias, como opções imediatas. Atualmente, o norte-americano forma dupla com Charles Aránguiz entre os volantes do time ideal de Coudet.

Inter em campo na quinta-feira

Ainda contando com Johnny, o Inter segue a sua caminhada na tentativa de crescer no Brasileirão jogando nesta quinta-feira, às 19h, diante do Vasco da Gama, fora de casa. O time colorado vem de goleada de 7×1 em cima do Santos e está no 12° lugar da tabela de classificação com 35 pontos ganhos.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas