Inter diz que recebe “todos de braços abertos” e promete ação em prol do pequeno colorado barrado no Morumbi

História do pequeno torcedor colorado João viralizou no último final de semana

A direção do Inter está ciente do fato ocorrido com o pequeno colorado João, que acabou viralizando no último final de semana ao ter sido barrado de fazer o “tour” no Morumbi, em São Paulo, por estar com a camisa do clube do coração. Segundo o vice-presidente de Marketing do time do Beira-Rio, Jorge Avancini, ações serão feitas em prol da criança, que evidentemente ficou triste pelo fato na capital paulista.

“Merece muito e já estamos organizando isso! Na nossa casa recebemos todos de braços. Já estamos resolvendo”, escreveu Avancini em resposta a outros torcedores no Twitter.

O perfil oficial do Museu do Inter no Twitter também se manifestou sobre o tema e garantiu que recebe todos os tipos de torcedores:

O relato da mãe de João, Maria Thereza Duque, publicado pelo portal Resistência Colorada, deu todos os detalhes do fato vivido no Morumbi:

“Em nenhum momento relatei o que ocorreu para ganhar fama! Pelo amor de Deus… já tenho trabalho demais na minha vida. Mas fiquei muito triste com o ocorrido. Fomos a convite de um amigo do meu filho são-paulino conhecer o estádio do Morumbi num passeio pago. Os amigos estavam com a camiseta do São Paulo, nada mais lógico pro João do que usar o uniforme dele do Inter. Entramos e ficamos procurando a entrada do tour por uns 10 minutos. Quando pegamos o ingresso alguém do São Paulo me interpelou dizendo que ele não poderia fazer o tour com a camiseta do Inter. Tentei entender o motivo, diziam que estava no estatuto. E eu argumentando que ele era uma criança de seis anos. Como mãe perguntei a ele se gostaria de fazer o tour assim mesmo. Nesse caso ele precisaria tirar a camiseta do Inter ou vira-la do avesso. Ele foi irredutível, disse que não tiraria a camiseta, que não trocaria a camiseta do time dele. Enfim, postei muito mais para trazer a luz sobre como estamos criando as crianças. Ensinando a elas de que ser diferente te exclui e criando rixas entre clubes desde cedo, enquanto pedem paz nos estádios…”, disse.

Taison, que vem se recuperando de lesão muscular, comentou a postagem no perfil do “Resistência” no Instagram e prometeu a João uma camisa assinada pelos jogadores colorados:

“Já entrei em contato! Todos nós jogadores estamos disponíveis e vamos mandar uma camiseta assinada para ele!”, escreveu o capitão.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.