
Apesar de ter considerado o empate fora de casa contra o Fortaleza como interessante, o Inter saiu de campo reclamando da arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza por um pênalti não dado em Rogel. No segundo tempo, o zagueiro tentou um cabeceio mas foi atingido pelo defensor rival David Luiz. Apesar das reclamações, nada foi marcado.
Na sua conta oficial no Twitter, o Inter divulgou um novo ângulo da jogada e disparou reclamações: “O lance capital da partida: na pequena área, Rogel tem o rosto chutado por David Luiz. Pênalti claro, mas ignorado pela arbitragem”, disse.
O lance capital da partida: na pequena área, Rogel tem o rosto chutado por David Luiz. Pênalti claro, mas ignorado pela arbitragem. pic.twitter.com/q1oTIHwPgI
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 14, 2025
“Foi uma partida dura fora de casa. Demoramos a entrar no ritmo, mas depois melhoramos com uma linha de cinco atrás. Vamos com um ponto valioso. Queríamos ganhar. Tivemos um pênalti claro e eu não sei se foi revisado ou não. A bola veio na altura da minha cabeça e eu senti um golpe”, declarou Rogel.
Agora com 5 pontos na tabela do Brasileirão depois de três rodadas, o Inter segue invicto na temporada de 2025 e pensa agora no duelo diante do Palmeiras, na quarta-feira, 19h30, no Beira-Rio. Depois, haverá o Gre-Nal na Arena no sábado às 21h.
2 Comentários