No segundo episódio do documentário “Vermelho, a Cor do Sul”, que retrata a conquista do Gauchão por diversos ângulos e histórias diferentes, o Inter divulgou um depoimento inédito do lateral-direito Bruno Gomes, que teve grave lesão no joelho logo no primeiro jogo do campeonato. Ele rompeu os ligamentos e precisou passar por cirurgia, devendo voltar aos gramados apenas no fim do ano.
“Foi difícil. Essa é a lesão que todo jogador teme. A gente se prepara bastante para isso não acontecer. No começo, tu tenta achar um porquê. O mais difícil é aceitar. Mas tenho que ver os pontos positivos, como o título, que me faz ter mais vontade de voltar cada vez mais. Foi difícil, mas nessas horas temos que nos apegar a Deus e aos familiares. Botei na cabeça que eu quero retornar melhor do que eu estava e mais forte”, diz Bruno.
- Ex-Inter, Marcelo Lomba leva tapa na cara em final; Yuri Alberto chora muito
- Vitão encontra e dá abraço em pequena torcedora do Inter que viralizou na web
Imagens inéditas mostram Bruno Gomes chorando e sendo consolado por colegas e funcionários no vestiário do estádio do Guarany, em Bagé, onde o Inter empatou a estreia por 2×2.
“No começo é tentar aceitar e entender por que está passando por isso. Acho que uma fatalidade dessas não tinha muito o que eu fazer. Era para acontecer. Deus quis assim e seria assim. Não é fácil aceitar no começo. Até a parte da cirurgia, a dificuldade maior é a aceitação. Agora, é trabalhar para voltar melhor”, finalizou.
O 2° episódio da série do Inter:
- Flamengo cita título do Inter sobre o Grêmio e fará troca de faixas neste sábado
- Inter reforça “conexão” e coloca Raphinha como um plano futuro de contratação