Sem muito tempo para lamentar o empate sem gols contra o Bragantino, em casa, que o deixou em 3° a 10 pontos do líder Palmeiras, o Inter já pensa no jogo de sábado, 15h, diante do Santos, também no Beira-Rio. Para esta partida, o técnico Mano Menezes já sabe que não vai poder contar com o zagueiro Gabriel Mercado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A tendência é que Rodrigo Moledo entre automaticamente no setor defensivo para formar dupla com Vitão. Bustos volta naturalmente para a lateral-direita após cumprir suspensão e dar lugar ao estreante Igor Gomes, que recebeu elogios de Mano.
Daniel, Johnny e Wanderson
A expectativa fica por conta dos retornos de Daniel, Johnny e Wanderson para sábado. O volante treinou na academia do CT Parque Gigante nesta quinta, já de volta da rodada de amistosos dos Estados Unidos. A tendência é que ele volte à titularidade na vaga do criticado Edenilson.
Já Daniel e Wanderson ainda dependem de nova avaliação física e médica até o dia da próxima partida. Caso não tenham ainda as melhores condições, Keiller e Pedro Henrique seguem normalmente no time titular. Depois de receber o Santos no Beira-Rio, o Inter sairá para encarar o Flamengo no Rio de Janeiro.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano Menezes cita erros do Inter contra o Bragantino e volta a defender Edenilson: “Merece nosso respeito”
- Inter tropeça em casa, fica mais distante do líder Palmeiras e torcedores voltam a xingar Edenilson
- Falcão faz intercâmbio profissional, visita Carlo Ancelotti e ainda se vê como treinador: “Seguir atualizado”