Publicidade

Com uma dúvida no time, Inter defende retrospecto favorável contra o Criciúma como mandante

As duas equipes se encontram em Porto Alegre na noite desta terça-feira

Após empatar com o Flamengo em 1×1 na última semana, o Inter reencontra a sua torcida nesta terça-feira, a partir das 21h30, para enfrentar o Criciúma, pelo Brasileirão. No time titular, o técnico Roger Machado mantém apenas uma dúvida, que é entre o parceiro de Vitão no miolo de zaga. Disputam o posto Clayton Sampaio e Rogel, que saiu jogando na partida passada.

Pela frente, o Inter ainda defende uma longa invencibilidade contra o Criciúma, que nunca venceu o colorado como visitante em partidas oficiais. Segundo dados do Globoesporte.com, as duas equipes jogaram 10 vezes com mando dos gaúchos na história, com oito vitórias coloradas e dois empates.

“Queremos fazer um grande jogo ao lado da nossa torcida. Entrar focado, ligado e botar em prática o que a gente vem trabalhando para mantermos essa sequência de bons resultados. Temos que nos apegar neste bom momento para seguir desempenhando da melhor forma possível”, assegurou Wesley, em entrevista dada à TV Inter nesta segunda.

No Beira-Rio, a última vez que Inter e Criciúma se enfrentaram foi na Série B de 2017 com um empate em 1×1 – o time catarinense saiu na frente naquela ocasião. Pela Série A, o último confronto foi em 2014 com vitória de 3×0 dos vermelhos.

O serviço de Inter x Criciúma nesta terça:

Provável Inter

Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão e Bernabei; Rômulo e Thiago Maia; Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.

Provável Criciúma

Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias e Miguel Trauco (Fellipe Mateus); Barreto, Newton, Marcelo Hermes e Matheusinho; Allano (Bolasie) e Vizeu.

Horário

A partir das 21h30 no Beira-Rio.

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ).

Onde assistir ao vivo

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas