O adiamento da partida contra o Boca Juniors na última quarta-feira alterou o planejamento do Inter, que enviará a sua força máxima para Goiânia visando o jogo de sábado, 21h, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Sem vencer há cinco rodadas no certame, o colorado neste momento é o 4° colocado com 36 pontos.
Patrick, recuperado de um edema muscular na coxa, é presença esperada no duelo diante do Dragão. Nonato está suspenso, mas Heitor pode retornar ao time na lateral-direita. Os goleiros Danilo Fernandes, Keiller e Daniel seguem de fora pela Covid-19.
Assim, o provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Maurício, Thiago Galhardo e Patrick; Yuri Alberto (Marcos Guilherme ou Caio Vidal).
A outra dúvida na preparação do Inter é sobre a presença do técnico Abel Braga. Na última quarta, ele realizou um novo teste para o Covid-19 e ainda aguarda o resultado. Caso não possa estar na beira de campo, o seu auxiliar Leomir de Souza novamente comandará o time.
Na última rodada, o Inter perdeu em casa de virada para o Fluminense pelo placar de 2×1.